Nomes em Fios de Luz

Olá gente , Boa noite !!!
Como eu havia prometido em uma de minhas postagem , aí seguem os fios de luz.
Vocês poderão utilizarem em edições do photoshop , capa de álbum de orkut , facebook e etc ou e / onde vocês quiserem coloca-los, certo ?

A maioria são todos de minha autoria, caso você pegar um deles , deixa um comentário ou alguma coisa desse tipo certo ? Gente pra fazer kda nome levar um pouco de tempo , e , isso ultimamente não tenho , então ,  caso queira algum nome e não conste aí na postagem, favor deixar um pequeno comentário informando o nome desejado. Sendo assim , prometo fazer e posta-lo logo em seguida
Lembrando ...
.. que eu aceito sugestões ta ?

Então , beijoos e até a próxima ! Bye ^^,






















7 comentários:

  1. Faz o nome Thays lilas, com uma coroa em cima do "S" ee alguns gliteers pfv ... Vllw . Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Desculpa Flor , vi seu comentário agora , se voc ainda desejar é só pedir novamente q faço !

    ResponderExcluir
  3. Faz o nome Danielle & Fernanda azul bb com uma coroa em cima do "&" ee alguns gliteers pfv ... Vllw . Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei minha filha se chama Cibelly parabéns

    ResponderExcluir
  5. Gostei minha filha se chama Cibelly parabéns

    ResponderExcluir

Oii, deixe seu comentário sobre o Post AQUI ! :)