Resenha: Sabonete Cremoso Esfoliante Exótico nativa SPA


Olá meninas ...
Hoje eu vim falar bem rapidinho de um produto que eu já tinha usado , acabou e fique de compra-lo novamente e sempre esquecia.
Estou falando do Sabonete Cremoso Esfoliante EXÓTICO da nativaSPA   de     o  Boticário.

Eu Particularmente gosto muito, paguei baratinho, apenas R$ 25,99.Esse é o de ameixa que tem um cheirinho delicioso nada enjoativo, não fixa por horas na pele. É um esfoliante para renovar a pele, eliminando as células mortas e impurezas da pele, dando uniformidade para pele.  Ele prepara nosso corpo para receber uma deliciosa hidratação, por isso recomendo comprar a linha completa, que é composta por: “ 1 sabonete líquido, 1 sabonete líquido esfoliante e 1 hidratante. 

Não é indicado o uso diário, apenas de 1 a 2 vezes por semana. Eu ainda não tenho o KIT , mas pretendo em breve comprar, para assim obter melhores resultados. 



Atitudes simples, um tempo só para você, o seu momento SPA. Que tal começar agora ?

Bjos e até ...



0 comentários:

Postar um comentário

Oii, deixe seu comentário sobre o Post AQUI ! :)