D.I.Y Por Lua Oliveira

═══════════════════════ Diy: Cropeed ══════════════════════

Oie minhas gatas, tudo bom com vocês? Hoje vim trazer uma modinha
bem legal que tenho visto por ai , o CROPEED, que nada mais são 
do que aquelas blusinhas curtinhas que combinadas com a peça
certa pode deixar um look lindo de bonito '-' 
Aqui vão algumas combinações:

Um arraso né? É muito fácil fazer seu cropeed gente, é só pegar aquela 
blusinha que você nem gosta tanto e passar a tesoura, olhem só:


Muito fácil, eu fiz o meu, vale muito a pena fazer um desses,  eu adorei 
o resultado, ele ficou assim: 

Então meninas espero que tenham gostado de mais um post Diy, 
é feito com muito carinho pra vocês. Até mais...Xoxo 
═══════════════════════════════════════════════════════════

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah vou fazer o meu *-*

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o meu!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Oii, deixe seu comentário sobre o Post AQUI ! :)