D.I.Y por Lua Oliveira


Oie meus amores, estou de volta!! (êba)
Hoje vim trazer uma coisa super legal pra vocês que querem inovar
Cabideiros/Araras para roupas, feito de cano PVC, né demais?

Você vai precisar de:

6 Joelhos
8 T's
2 canos de 1 metro e 75
4 canos de 1 metro (cada um)
1 Cola para PVC

É muitoooo simples a montagem, vejam os encaixes↓


































Você pode pintar sua arara com tinta a óleo , fica lindo rosa Pink *--*
Vou fazer o meu , além de ser fácil de fazer e super útil  decora muito bem o ambiente aqui vão algumas inspirações.

















E então minhas fofas, curtiram? Eu adorei, espero que tenha gostado.
Xoxo :*

2 comentários:

  1. que legal, vou fazer um desses pro meu quarto SHOWWWW

    ResponderExcluir
  2. que massa , vou fazer um pra colocar minhas roupas , gostei do blog vou recomendar \o/

    ResponderExcluir

Oii, deixe seu comentário sobre o Post AQUI ! :)