Resenha: MATIZADORA LUNA SYSTEM - SILVER

Ola meninas, tudo bem com vocês?
Hoje vim falar com vocês de uma linha que ainda não à conhecia, uma linha MATIZADORA.
Eu fiz mechas trançadas em meus cabelos, com efeito ombré hair, daí como levar um processo de clareamento teria que matizar os fios amarelados logo após.
Fiquei com medo de usar qualquer coisa, pois já ouvi algumas meninas dizerem que alguns shampoos roxo deixa os cabelos seco :/
daí imaginem só a cara horrorosa que eu fiz -.-
Então a minha cabeleireira me indicou a LUNA SISTEM, não sei se eu paguei muito caro por ela, mas eu dei R$ 70,00.



Acho que valeu apena, ela não deixa os cabelos secos, não agride e do contrário só hidrata.
O processo dela é bem lento (pelo menos no meu cabelo)
Eu deixo o produto agir por 40 a 50 minutos (sempre olhando se os meus fios chegaram ao tom desejado)
Tirei algumas fotos pra vocês verem ...


& aê algumas de vocês já usaram essa linha? Gostaram? Me conte como foi o processo


Bye: CynthyaCartiuxa, bjooos meninas e até maais :*

11 comentários:

  1. eu gostei muito uso ela uma vez por semana...mais so deixo 5 minutos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito, mas minha cabeleireira me cobrou 150,00 shampoo+máscara+ampola para hidratação. Acho q fuui assaltada!

    ResponderExcluir
  3. ALGUÉM PODE ME INDICAR ALGUM LUGAR PARA COMPRAR ON LINE POIS JA PROCUREI TANTO NA INTERNET E SO ACHO PARA PROFISSIONAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angel, compre aqui http://www.qualityluna.com.br/mascara-matizadora-luna-system

      Excluir
  4. Foi o único shampoo que eu gostei, desamarela rápido e não deixa o cabelo só a palha! Se eu deixar mais de 5 minutos ele fica muito cinza, então 3 a 5 minutos tá otimo! Parou de vender nas lojas, e não achei nenhum melhor, todos que testei deixam os cabelos duros, mesmo hidratando depois, tive que comprar na internet!

    ResponderExcluir
  5. Comprei os dois por 80 não usei vou usar pra testar

    ResponderExcluir
  6. Comprei os dois por 80 não usei vou usar pra testar

    ResponderExcluir
  7. Comprei os dois por 130. Estou usando é muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Comprei os dois por 130. Estou usando é muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Aqui neste site tem o shampoo
    http://www.qualityluna.com.br/shampoo-matizador-luna-system

    ResponderExcluir
  10. Aqui neste site tem a mascara
    http://www.qualityluna.com.br/mascara-matizadora-luna-system

    ResponderExcluir

Oii, deixe seu comentário sobre o Post AQUI ! :)