Resenha: Primer Avon Magix, Baton Nude Matte, Sombra Azul Marinho da TRACT


Ola meninas, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago pra vocês um post bem rápido de três produtos novos que comprei e gostaria de compartilhar com vocês...


Esse sábado fui ao centro comprar algumas coisinhas pra o aniversário de meu filho e vi um produto que não resisti a não comprar rsr.. Comprando algumas roupas na RENNER, vi uma sombra da TRACT unitária na cor Azul Marinho, há muito tempo estava pensando em compra-la e a vendo na minha frente não tive outra escolha rsr ... Ela é numa pigmentação ótima, tem uma textura maravilhosa e dura horrores.


Comprei também e coincidentemente chegou na sexta feira um PRIMER e um BATON NUDE MATTE da AVON

O PRIMER é muito bom, já fazia tempo que eu queria testar, mas preferi que ele vinhesse na promoção no catagolo da avon’ rsrs.. Ele disfarça bem os poros e as linhas finas, sem falar que ele hidrata a pele FPS 20. Não lembro muito bem quanto custou, pois como eu havia dito, eu o esperei vim na promoção, mas se eu não me engano comprei no valor de R$ 24,00. Primer é um produto que nunca vai te fazer falta, até o dia que você resolver comprar um, depois disso pode ter certeza que você não vai mais viver sem ele...


O batom... Gente, o batom eu também comprei ele na promoção, não que ele fosse um preço salgado, mas coincidentemente estava atrás de um batom bem NUDE na cor de boca, e ele é um batom puxado pra um rosadinho e pra um coral ao mesmo tempo. Gosto dele por que ele tem essa capacidade de deixar os lábios totalmente na cor de boca.  A sua embalagem da linha Ultra Color Rich vem com um luxo, acho muito bonitinha e resistente! Comprei-o no valor de R$ 12,99, mas seu preço é R$ 16,00 que já estar ótimo.





Agora me conta vocês já usaram? Gostaram? Quero ouvir as opiniões de vocês...

Bjos meninas :*



1 comentários:

  1. O batom Nude Matte é perfeito quando ia comprar na revista estava laranja meio marrom achei horrivel mas quando minha prima comprou que arrepedimento ele é perfeio.

    ResponderExcluir

Oii, deixe seu comentário sobre o Post AQUI ! :)